12 setembro 2006

Gandula artilheiro!!!!!

A árbitra da FIFA Sílvia Regina entrou para a história do futebol brasileiro ao validar um gol de gandula no jogo entre Santacruzense e Atlético Sorocaba, válido pela Copa Federação Paulista.

Após chute para fora de Samuel, a bola ficou próxima a rede e, na reposição o gandula chutou-a para dentro do gol. Como estava de costas para o lance, a árbitra validou o gol para o Santacruzense, ao ver seu auxiliar correr para o meio do campo.

Revoltado, o vice presidente do Atlético Sorocaba protestou: "Vou lutar para reaver os pontos que nos foram tirados de forma injusta e ilegal. Temos vídeo que mostra claramente a bola indo para fora. Os jogadores e a torcida adversária nem comemoraram o gol". Entretanto a FPF já descartou qualquer possibilidade de anular o jogo ou mudar o resultado da partida, através de sua assessoria de imprensa.

A árbitra não deu qualquer declaração sobre o lance. Já o seu auxiliar, também responsável pela validação do gol, assumiu que tenha errado em entrevista após a partida: "Quando a bola bateu na rede, tive a percepção de que ela entrou. Na hora, já corri para o meio-de-campo. A Silvia Regina foi verificar a rede e não encontrou nenhum problema nela. Por isso, confirmou o gol. Tive total influência. Acontece, paciência"

  • VEJA O LANCE AQUI
  • 1 Comments:

    At 2:02 PM, Anonymous Anônimo said...

    Acredito que a Silvia Regina não teve culpa, já que validou o gol depois da confirmação de seu auxiliar.
    Além do que, já vi árbitros ruins que, por ser homem, ficou tudo abafado.
    Vi no programa do Avaloni, um comentarista dizer que isso era esperado, já que ela é uma mulher, e ele acha que mulher não deve entrar nesse mundo, do futebol, de homens...
    Respeito e admiro a Silvia, parabéns pra ela.
    Erros acontecem, e ela foi infeliz na validação do gol, não foi o primeiro erro no futebol e nem será o último.

     

    Postar um comentário

    << Home